##navigation.skip.main##
##navigation.skip.nav##
##navigation.skip.footer##
Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 40 n. 77 (2024): Publicação Contínua
Publicado:
2024-04-08
Artigos
Overdose de estímulos, Síndrome de Burnout e a superação por meio de exercícios físicos
Emerson Mildenberg, Mário Batista Marinho
e3003
PDF
Guarda compartilhada como forma de prevenção à alienação parental
Priscilla Felício da Silva Matos, Jorge Adriano da Silva Júnior
e3039
PDF
Origem e evolução do ensino de arquitetura no Brasil
Rinaldo Zanatto, Sidnei Junior Guadanhim
e3065
PDF
Considerações sobre o uso das tecnologias digitais para o ensino de ciências na educação infantil
Camila Fernandes de Lima Ferreira, Andrieli Dal Pizzol, Diene Eire de Mello
e3066
PDF
Impacto da criopreservação na morfometria espermática de asininos
Fernando Eiras de Barros Pinto, Vinicius Wagner Silva, Myrian Megumy, Pedro Victor de Luna Freire Oliveira, Maria Isabel Mello Martins, Camila Bortoliero Costa Giovannetti
e3067
PDF
Aplicação de técnicas de aprendizado de máquina na classificação de tipos de solo com base em seus perfis de nutrientes e análises fitopatológicas
Eron Ponce Pereira, Sergio Kenji Sawasaki Tanaka, Bruno Henrique Coleto, Sergio Akio Tanaka
e3068
PDF
A importância da integridade de dados para a indústria farmacêutica: uma revisão bibliográfica
Rafaella Cardoso Gravena, Janice Aparecida Rafael Arakawa
e3123
PDF
O papel da autoavaliação institucional na melhoria contínua da qualidade educacional: um estudo de caso
Fernanda Fassula, Leandro Henrique Magalhães
e3124
PDF
Quem cuida de quem cuida? O luto materno frente ao diagnóstico de autismo do filho
Joice Natielem Andrade de Araújo, Karla Henrique de Oliveira, Jovana Henrique Cecilio Ferraz
e3125
PDF
Análise das Técnicas de Full Face Lifting e Full Face Plastia no Rejuvenescimento Facial
Raphael Moreira Alves
e3181
PDF
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Edição atual
Informações
Para leitores
Para Autores
Para Bibliotecários