##navigation.skip.main## ##navigation.skip.nav## ##navigation.skip.footer##
Logo do cabeçalho da página
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 26 (1997): jul./dez.

Publicado: 2024-02-20
  • Editorial
    • PDF
  • Sumário
    • PDF

Artigos

  • Processo educacional na perspectiva sociológica: uma discussão
    Regina Celia Adamuz, Eduardo Judas Barros
    9-17
    • PDF
  • Uma reflexão filosófica: as funções do enfermeiro/educador
    Elaine Rossi Ribeiro
    18-22
    • PDF
  • Reflexões filosóficas e estruturais sobre o curso de graduação em enfermagem
    Damares Tomasin Biazin, Heliane Moura do Carmo
    23-27
    • PDF
  • Estudo intertextual: Drummond x Drummond
    Lealis Guimarães Frederico
    28-35
    • PDF
  • Educação em serviço - treinamento para alunos do 4º ano de enfermagem
    Maria Madalena Ferrari Crivari, Maria Lúcia da Silva
    36-46
    • PDF
  • Geração e expansão de favelas em cidades de médio porte: estudo de caso da cidade de Bauru - São Paulo
    Fabíola Pereira Soares, Antônio Fernandes Nascimento Junior
    47-57
    • PDF
  • Purificação e caracterização da enzima LACASE obtida de cultura submersa de Pleurotus ostreatus
    Lenita Brunetto Bruniera, Raúl J. H. Castro-Gómez, Teresa Césare Vidaurre, José Marcos Gontijo Mandarino
    58-70
    • PDF
  • Globalização, acumulação flexível e novos movimentos sociais urbanos: o caso de Blumenau, Brasil
    Ivo M. Theis, Wilfried Kaiser
    71-86
    • PDF

Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
##plugins.block.makeSubmission.linkLabel##
Edição atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

 

Revista Terra & Cultura.  ISSN 0104-8112 (físico de 1981 até 2017) e ISSN 2596-2809 (eletrônico) 

 

Licença Creative Commons
A revista proporciona acesso público - Open Access - a todo seu conteúdo protegidos pela Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional

 

Indexadores:

      

 

Open Journal Systems Public Knowledge Project