Cliente satisfeito: o caso de uma empresa do segmento de som automotivo
Resumo
A grande competitividade do mercado, com a crescente concorrência, o mercado saturado, as condições econômicas do país e cada vem mais exigentes, obriga as empresas a oferecerem diferenciais que buscam atender as necessidades deste exigente mercado. O objetivo deste trabalho foi apontar o nível de satisfação dos clientes de empresa de som situada na cidade de Londrina - PR. Para tal, foi realizada uma Pesquisa quantitativa mediante a aplicaçáo de questionário contendo questoes de múltipla escolha com 65 abordagens, cuja amostragem foi não probabilística por conveniência. Como levantamento teórico, abordou-se marketing de serviçp, planejamento estratégico, comportamento do consumidor, fidelização e concorrência. Após a coleta e análise das informaçies por meio da pesquisa, foi possível avaliar o grau de satisfação dos clientes da empresa, e propor sugestões de melhoria e apontando pontos fracos. para que a empresa possa melhor atender seus clientes e manter-se competitiva no mercado. Como limitaçao do estudo, não se deve generalizar os resultados da pesquisa para toda a população de clientes, no entanto, esses dados servem de indicativos para a empresa nortear suas ações de marketing.