O desenvolvimento de novos produtos através da gestão de projetos.

  • Marcus Vinícius Muniz Centro Universitário Filadélfia- (UniFil)
  • Sérgio Cintra Feijó Centro Universitário Filadélfia- (UniFil)

Resumo

O objetivo deste trabalho é apresentar. através de pesquisas bibliográficas. o desenvolvimento de novos produtos através da gestão de projetos. Toda empresa deve empenhar-se na criação e desenvolvimento de novos produtos para se manter forte no mercado, pois os consumidores esperam sempre por novidades e a concorrência sempre estará inovando para conquistá-los. A gestão de projetos tem o papel dc planejamento do produto desde a idéia até o lançamento no mercado, sempre analisando os riscos e acompanhando todas as etapas para o sucesso do novo produto.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Graduando do curso de Administração de Empresas do Centro Universitário Filadélfia de Londrina.

##submission.authorWithAffiliation##

Especialista Docente no Centro Universitário Filadélfia e Universkizde Norte dc Paraná.

Publicado
2018-09-06
Como Citar
Muniz, M., & Feijó, S. (2018). O desenvolvimento de novos produtos através da gestão de projetos.. Revista EletrôNica CiêNcias Empresarias, 2(4), 24-32. Recuperado de http://periodicos.unifil.br/index.php/revista-empresrial/article/view/446/383
Seção
Artigos