Academia Disney: o programa de treinamento de uma das mais poderosas marcas do mundo.

  • Jéssica de Lima Silva Centro Universitário Filadélfia- (UniFil)
  • Jayme Brener Centro Universitário Filadélfia- (UniFil)

Resumo

Resenha

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

DIscente do 4° ano do curso de Graduação em Administração do Centro Universitário Filadélfia - Unifil

##submission.authorWithAffiliation##

Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (2003), especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (1993) e Graduado em Administração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1988). Atualmente é sócio-gerente da Brener Consultoria e Treinamento Ltda. Docente do Centro Universitário Filadélfia – UniFil. E-mail: jayme.brener@unifil.br

Publicado
2018-09-11
Como Citar
SILVA, Jéssica de Lima; BRENER, Jayme. Academia Disney: o programa de treinamento de uma das mais poderosas marcas do mundo.. Revista Eletrônica Ciências Empresarias, [S.l.], v. 9, n. 13, p. 74-76, set. 2018. ISSN 1983-0599. Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/revista-empresrial/article/view/506>. Acesso em: 12 ago. 2022.
Seção
Resenhas