Centro de Convenções e o turismo de negócios

  • Jolise Mazzari Gabriel Centro Universitário Filadélfia- (UniFil)
  • Roberto Mititaka Ikeda Centro Universitário Filadélfia- (UniFil)

Resumo

Este artigo, após pesquisa de uma ampla "teratura, procurará demonstrar que ao longo da história da humanidade, os homens, para se afinarem e ampliarem seus conhecimentos buscaram maneiras e locais apropriados onde pudessem trocar tecnologia e idéias, competir através do esporte coletivo, mostrar sua arte e praticar o escambo. Quando surgiram os concílios, as feiras, as exposições e, modemamente o turismo de negócios que movimenta grandes multidões e valores aos milhões, locais cada vez mais estruturados foram sendo construídos. Este artigo procurará mostrar a importância de um centro de convenções para o turismo de negócios no contexto de um mundo globaizado.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Académica (em 2002) do 50 ano do curso de graduaçao em Arquitetura e Urbanisrno do Centro Filadélfia de Londrina — Unifil; realizou o seu Trabalho Final de Graduação na área de Edificações, "Ante-projeto de um Centro de Convenções para a Cidade de Londrina.

##submission.authorWithAffiliation##

Orientador TFG

Publicado
2018-09-05
Como Citar
GABRIEL, Jolise Mazzari; IKEDA, Roberto Mititaka. Centro de Convenções e o turismo de negócios. Revista Eletrônica Ciências Empresarias, [S.l.], v. 1, n. 1, p. 43-84, set. 2018. ISSN 1983-0599. Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/revista-empresrial/article/view/431>. Acesso em: 19 abr. 2024.
Seção
Artigos