Storytelling: histórias que deixam marcas.

  • Luiz Ricardo de Freitas Centro Universitário Filadélfia (UniFil)
  • Jayme Brener

Resumo

Resenha

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Acadêmico do terceiro ano do Curso de Graduação em Administração do Centro Universitário Filadélfia – UniFil.

Jayme Brener

Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (2003), especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (1993) e Graduado em Administração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1988). Atualmente é sócio-gerente da Brener Consultoria e Treinamento Ltda. Docente do Centro Universitário Filadélfia – UniFil. E-mail: jayme.brener@unifil.br

Publicado
2018-08-09
Como Citar
DE FREITAS, Luiz Ricardo; BRENER, Jayme. Storytelling: histórias que deixam marcas.. Revista Eletrônica Ciências Empresarias, [S.l.], v. 10, n. 14, ago. 2018. ISSN 1983-0599. Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/revista-empresrial/article/view/349>. Acesso em: 25 abr. 2024.
Seção
Resenhas