Fatores que influenciam no desenvolvimento de empresas na cidade de Londrina-PR

  • Jessica Takano

Resumo

A abertura de novos negócios e a sua continuidade é um fator essencial para o desenvolvimento econômico e social das cidades. Com o intuito de analisar como está o cenário de abertura, desenvolvimento e fechamento de empreendimentos na cidade de Londrina-PR, o presente artigo visa o entendimento dessas realidades, juntamente com a discussão de práticas de gestão associadas ao bom andamento das organizações. Com maiores informações sobre esse contexto, pretende-se expor fundamentos da área da Administração para o melhor direcionamento de futuros empreendedores.

##submission.authorBiography##

Jessica Takano

Mestra e Graduada em Administração. Docente do Curso de Graduação em Administração do Centro Universitário Filadélfia - UniFil. E-mail: jessica.takano@unifil.br

Publicado
2019-10-30
Como Citar
TAKANO, Jessica. Fatores que influenciam no desenvolvimento de empresas na cidade de Londrina-PR. Revista Eletrônica Ciências Empresarias, [S.l.], v. 11, n. 15, p. 50-60, out. 2019. ISSN 1983-0599. Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/revista-empresrial/article/view/1197>. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos