Marketing do luxo, o prazer da exclusividade

  • Marcus Vinicius Muniz Centro Universitário Filadélfia (UniFil)
  • Maria Inez Barboza Marques Centro Universitário Filadélfia (UniFil)

Resumo

O presente artigo tem o objetivo de apresentar, por meio de ideais dos principais autores, a história do luxo, a exclusividade que ele proporciona e o mercado de luxo no Brasil, apontando suas principais características-produtos, consumidores, exclusividade e o desenvolvimento deste mercado. O estudo é o resultado de uma pesquisa bibliográfica sobre a história, o desenvolvimento do luxo e o motivo do crescimento deste mercado  não mais restrito.

Biografia do Autor

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Graduando do curso de Administração do Centro Universitário Filadélfia de Londrina

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Mestre, Docente no Centro Universitário Feladélfia e Universidade Estadual de Londrina

Publicado
2018-09-03
Como Citar
Muniz, M., & Marques, M. (2018). Marketing do luxo, o prazer da exclusividade. Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 25(48-49), 139-147. Recuperado de http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/365/309
Seção
Artigos