Identificação de concordâncias e divergências sobre preços entre consumidores e empresários

  • Adalberto Brandalize

Resumo

O objetivo deste trabalho é apresentar uma contribuição à discussão relativa ao conhecimento em custos e preços pelos consumidores e empresários a partir de um estudo de cerca de 800 consumidores e 212 empresários na Região Metropolitana de Londrina. A empresa deve descobrir, desenvolver, compartilhar e atualizar o conhecimento quanto a seu empreendimento e seus consumidores, sob pena de comprometer a sua própria continuidade.

##submission.authorBiography##

Adalberto Brandalize

Docente do Curso de Administração do Centro Universitário Filadélfia – UniFil. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina - UEL. Mestre em Administração/Finanças. Mestrando em Gestão de Negócios pela UEL. Especialista em Finanças e O&M. Consultor Empresarial. E-Mail: adbranda@uol.com.br

Publicado
2022-06-14
Como Citar
Brandalize, A. (2022). Identificação de concordâncias e divergências sobre preços entre consumidores e empresários. Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 18(35), 73-80. Recuperado de http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/2548/2322
Seção
Artigos