Perfil do empresário de vestuário da região metropolitana de Londrina – RML

  • Adalberto Brandalize

Resumo

O objetivo deste trabalho é apresentar uma contribuição à discussão relativa ao conhecimento relacionado a custos e preços por parte dos empresários. A partir de um estudo de cerca de 212 empresários na Região Metropolitana de Londrina, estes foram divididos em grupos por cidade. A empresa deve descobrir, desenvolver, compartilhar e atualizar os conhecimentos quanto ao seu empreendimento e seus consumidores, sob pena de comprometer a sua própria continuidade.

##submission.authorBiography##

Adalberto Brandalize

 Docente do Centro Universitário Filadélfia (UniFil). Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina -UEL. Mestre em Administração/Finanças. Especialista em Finanças e O&M. Consultor Empresarial. E-mail: branda@sercomtel.com.br

Publicado
2022-06-14
Como Citar
Brandalize, A. (2022). Perfil do empresário de vestuário da região metropolitana de Londrina – RML. Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 17(33), 91-102. Recuperado de http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/2526/2296
Seção
Artigos