O efeito de diferentes estratégias no desenvolvimento dos conteúdos na disciplina de psicologia social

  • Patrícia Helena Napolitano Ramos
  • Vera Lúcia Lemos Basto Echenique

Resumo

A disciplina de Psicologia Social do CESULON possui carga horária teórica e prática. Os conteúdos estudados em nível teórico devem servir de subsídios para a realização da prática. O presente trabalho procurou verificar se diferentes estratégias de ensino: Seminários, aula expositiva e palestra interferemno rendimento do aluno. Os resultados demonstram que existe diferença de rendimento do aluno frente às diferentes estratégias, assim como as avaliações pertinentes às mesmas.

Biografia do Autor

Patrícia Helena Napolitano Ramos

Docente do Departamento de Psicologia do CESULON

Vera Lúcia Lemos Basto Echenique

Orientadora Docente do Departamento de Educação da UEL

Publicado
2021-10-14
Como Citar
Ramos, P., & Echenique, V. (2021). O efeito de diferentes estratégias no desenvolvimento dos conteúdos na disciplina de psicologia social. Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 8(18), 15-21. Recuperado de http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1852/2017
Seção
Artigos