Manual de segurança do trabalho para microempresa

  • Maria Cristina Gertrudes de Lima
  • Adalberto Brandalize

Resumo

Este trabalho pretende auxiliar as microempresas industriais que encontram dificuldades na implantação de normas de segurança. O Manual de Segurança sugerido à microempresa tem como objetivo principal a conscientização do empresário, para que este possua em sua administração um instrumento que o auxilie a adequar, implantar e praticar as normas.

Biografia do Autor

Maria Cristina Gertrudes de Lima

Graduanda em Administração de Empresas pela UniFil (turma de 2001).

Adalberto Brandalize

Docente da UniFil nos Departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Processamento de Dados. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Mestrando em Administração-Gestão de Negócios pela UEL. Especialista em Finanças e O&M. Ex-executivo e consultor empresarial. E-Mail: adbranda@uol.com.br

Publicado
2020-12-28
Como Citar
LIMA, Maria Cristina Gertrudes de; BRANDALIZE, Adalberto. Manual de segurança do trabalho para microempresa. Revista Terra & Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, [S.l.], v. 19, n. 36, p. 103-116, dez. 2020. ISSN 2596-2809. Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1416>. Acesso em: 25 abr. 2024.
Seção
Artigos

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

1 2 > >>