O planejamento e a prática do ensino como um ato político
Resumo
O artigo trata de uma reflexão sobre o planejamento e a prática do ensino, vistos como um ato político-pedagógico que, conseqüentemente, exige do docente uma postura bem definida politicamente. Procura alertar para que os planejamentos sejam encarados como um discurso a ser colocado em prática e que estes interferirão na vida das pessoas para as quais se planeja.
Publicado
2020-04-02
Como Citar
HAYASHI, Alda Ap. Mastelaro; GASTALDI, Andréia Bendine.
O planejamento e a prática do ensino como um ato político.
Revista Terra & Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, [S.l.], v. 19, n. 37, p. 124-130, abr. 2020.
ISSN 2596-2809.
Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1350>. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos