A estratégia da conveniência nos postos de combustíveis de Londrina
Resumo
Cada vez mais, os postos de serviços se transformam em agradáveis centros de compras. A ideia é agregar a maior variedade possível de produtos, para que o consumidor estacione graciosa e confortavelmente seu veículo e leve para casa alguns gêneros de primeira necessidade. Há algumas particularidades e nuances deste ramo, tais como: 80% dos clientes da loja de conveniência são os mesmos do posto e 60% das lojas não são auto-suficientes financeiramente. Estas e outras informações estão expressas e analisadas neste estudo.
Publicado
2020-03-30
Como Citar
BRANDALIZE, Alexandre; BRANDALIZE, Adalberto.
A estratégia da conveniência nos postos de combustíveis de Londrina.
Revista Terra & Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, [S.l.], v. 21, n. 40, p. 55-68, mar. 2020.
ISSN 2596-2809.
Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1285>. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos