Teatro de fantoches: valioso recurso nas mãos do professor do ensino fundamental

  • Maria Cristina Anzola Alexandre

Resumo

O presente artigo pretende discutir sobre a importância do teatro de fantoches na educação de crianças, jovens e adultos, em escolas da rede pública de ensino. Este quer demonstrar que o teatro de fantoches é um recurso eficaz nas mãos do professor do Ensino Fundamental.

##submission.authorBiography##

Maria Cristina Anzola Alexandre

Aluna do 6º. Período do Curso Normal Superior do Instituto Superior de Educação Mãe de Deus, Londrina, Paraná. Este Trabalho é parte da monografia, orientada pelas Professoras do Instituto: Ângela Maria de Sousa Lima (Doutoranda em Ciências Sociais – Unicamp; professora de Prática Pedagógica) e Andréia Cavaminami Lugle (Mestranda em Educação – UEL; professora de Estágio Supervisionado).

Publicado
2020-03-30
Como Citar
ALEXANDRE, Maria Cristina Anzola. Teatro de fantoches: valioso recurso nas mãos do professor do ensino fundamental. Revista Terra & Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, [S.l.], v. 22, n. 42, p. 71-84, mar. 2020. ISSN 2596-2809. Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1261>. Acesso em: 25 abr. 2024.
Seção
Artigos