Os novos tempos da comunicação e do relacionamento no setor supermercadista

  • Aislan Ribeiro Greca

Resumo

Na atualidade, o setor supermercadista busca formas de se diferenciar e se destacar no mercado competitivo. Muitas empresas deste ramo têm se especializado na prestação de serviços e no atendimento para se integrar com seus clientes. Porém, diante das mudanças que ocorrem no comportamento deste segmento de público, somente um bom atendimento não basta para se estabelecer um relacionamento sólido, sendo necessário investir em ações institucionais que envolvam, além dos colaboradores da empresa, a comunidade local e os clientes. Para que esta atitude se torne possível é necessário implementar ações que intensifiquem o bom relacionamento com o público e, principalmente, desenvolvam ações de responsabilidade social. Hoje não basta ter um bom produto, ou um bom preço; o relacionamento é que faz a diferença, principalmente em um setor tão competitivo como o supermercadista.

##submission.authorBiography##

Aislan Ribeiro Greca

 Especialista em publicidade, marketing e propaganda pelo Centro Universitário Filadélfia – UniFil.

Publicado
2020-03-30
Como Citar
Greca, A. (2020). Os novos tempos da comunicação e do relacionamento no setor supermercadista. Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 22(42), 46-55. Recuperado de http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1257/1168
Seção
Artigos