A hora do conto na escola: paradoxos e desafios

  • Rovilson José da Silva

Resumo

Este trabalho é o resultado de uma pesquisa, realizada em nível de mestrado, a respeito da mediação da leitura literária pelo professor da Hora do Conto nas escolas de ensino fundamental da rede municipal de Londrina. A partir dos dados obtidos na época, sugerimos encaminhamentos para se reestruturar a Hora do Conto.

##submission.authorBiography##

Rovilson José da Silva

Mestre em Literatura e Ensino pela Universidade Estadual de Londrina-UEL. Doutorando pela UNESP-Marília/ UABBarcelona. Docente da Graduação e Pós-Graduação da UniFil.

Publicado
2020-03-26
Como Citar
SILVA, Rovilson José da. A hora do conto na escola: paradoxos e desafios. Revista Terra & Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, [S.l.], v. 22, n. 43, p. 71-80, mar. 2020. ISSN 2596-2809. Disponível em: <http://periodicos.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1233>. Acesso em: 24 out. 2021.
Seção
Artigos